Image Map

13 abril 2016

Cuidados com a pele - MARY KAY


Oi lindaasssssssssssss! 
Hoje estou aqui mais uma vez para falar para vocês os benefícios e um pouco mais sobre essa dupla perfeita da Mary Kay.

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise da Mary Kay Alia tratamento anti-idade à três benefícios essenciais: limpeza, esfoliação e tonificação, revelando uma pele com aparência mais jovem. Você pode escolher entre duas fórmulas: para pele normal a seca ou mista a oleosa.
Já o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise É Formulado com uma combinação exclusiva de umectantes e poderosos antioxidantes que protegem contra a ação dos radicais livres, proporcionando uma pele suave, macia e com aparência radiante. Onde você também pode escolher entre: de pele normal a seca ou mista a oleosa.
Os dois pode ser usado no inicio do dia e no final da noite proporcionando uma pele jovem. 




Curiosidade: O processo natural de envelhecimento da pele normalmente inicia aos 20 anos de idade. Na medida em que a pele envelhece, sua capacidade de renovação diminui. Torna-se mais seca, menos firme e menos radiante. Fatores externos como a exposição ao sol e a poluição podem acelerar o processo de envelhecimento da pele.


Minhas considerações finais:

Faz muito tempo que estou usando fielmente os dois todos os dias, o gel de limpeza deixa a pela exclusivamente limpa e o hidratante eu já senti minha pele com uma textura super diferente, macia, mais clara e senti que diminuíram mesmo as linhas de expressão, principalmente na área do olhos, só tenho ótimas coisas pra falar. Um ponto positivo é que eles rendem muito, basta você colocar um pingo e já dá para espalhar no rosto todo eles são super econômicos. É isso lindas espero que vocês tenham gostado e agora é hora de colocar em prática, pois é importante que todas nós mulheres cuidem de nossa pele.

Um beijo lindas, tchau e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário